REGRAS DE FUNCIONAMENTO

  • REGRAS DE FUNCIONAMENTO

    Posted by Administrador (Guia) on Setembro 6, 2021 às 5:52 pm

    REGRAS

    Sê bem-vindo ao teu fórum automóvel! Ao teu Fórum e de tantos outros utilizadores que, tal como tu, querem aprender e partilhar conhecimentos. Para o bom funcionamento deste espaço, queremos que tenhas saibas algumas regras (que sabemos que nunca as irias infringir)!


    Responsabilidade

    Sendo o fórum de natureza pública, o Guia do Automóvel não deverá ser responsável pelos conteúdos ou pela forma como os utilizadores utilizam as informações aqui apresentadas.


    Direitos e Deveres

    – No fórum do Guia do Automóvel, todos têm os mesmos direitos e deveres, independentemente da função que desempenham, sejam moderadores, patrocinadores, administradores ou membros.

    – Os moderadores têm o direito de apagar e/ou alterar tópicos que violem as regras do fórum.

    – Todos os membros têm o direito a iniciar discussões e a tirarem o melhor partido deste fórum desde que cumpram com as regras de bom funcionamento do mesmo.

    Conteúdos

    – Os tópicos devem ser criados nos temas apropriados ao assunto correspondente. Antes de publicar pesquisa, evita repetir um tópico.

    – É estritamente proibido partilhar conteúdos publicitários, spam ou conteúdos desrespeitosos (racismo, xenofobia, homofobia e qualquer tipo de preconceito, ódio ou apelo à violência).

    – Deves expressar-te com a maior clareza possível sem nunca recorrer a linguagem calão, agressão/violência verbal ou qualquer expressão que possa ser considerada desrespeitosa.

    – Os membros devem garantir, sempre que se entenda, que as fontes de informação que usam são fidedignas.

    Conta e Perfil

    Os membros devem utilizar o seu nome real, bem como todas as restantes informações pessoais verdadeiras.

    Resolução de Problemas

    Para qualquer assunto que consideres pertinente, podes contactar um administrador ou moderador.

    Caso verifiques alguma situação constrangedora, agressiva ou algum conteúdo desrespeitoso ou descontextualizado podes ajudar-nos ao denunciar o que estás a ver.

    Sanções

    Caso sejam infringidas as regras aqui apresentadas ou ocorra alguma situação que os administradores identifiquem como não própria, serão aplicadas as seguintes sanções (proporcional à gravidade da situação):

    – Mensagem de alerta;

    – Suspensão da atividade por um determinado número de dias;

    – Expulsão.

    Administrador (Guia) respondeu há 2 anos, 7 meses atrás 1 Membro · 0 Respostas
  • 0 Respostas

Sorry, there were no replies found.