PERGUNTAS FREQUENTES

  • PERGUNTAS FREQUENTES

    Posted by Administrador (Guia) on Setembro 6, 2021 às 5:55 pm

    1 – Porque é que há patrocinadores nos temas, quais as suas limitações?

    Pretendemos que o fórum se mantenha gratuito para os utilizadores. Assim, precisamos que alguns temas sejam patrocinados, sempre com marcas relacionadas com o contexto do tema e que possam ser úteis para os utilizadores. Vamos tentar que cada um dos patrocinadores defina condições especiais, específicas para os participantes do fórum. Desta forma, conseguimos manter o fórum e garantir que há uma vantagem para ti.

    2 – Qual a diferença entre publicação/feed e discussões/temas?

    Utiliza as publicações e o feed para partilhas simples, para interagir com a comunidade. Já uma discussão deve ser utilizada para questões mais pertinentes. Por exemplo, deverás Iniciar uma discussão sempre que te surja uma dúvida e sempre que as respostas a essa questão possam ajudar outras pessoas (desde que a mesma ainda não exista).

    Exemplo prático:
    Publicação “Quem ocupará o pódio da corrida de hoje?” (Perde relevância com o tempo)
    Discussão: “Qual o melhor piloto de sempre?” (Nunca perde relevância)


    3 – Como devo escolher o título da minha discussão?

    O título da tua discussão deve ser o mais claro possível. Se te vais referir a um modelo deves identificá-lo no título, por exemplo: “Volvo XC40 Recharge: Vale a pena?”. Expressa a ideia principal do assunto sobre o qual vais escrever de forma breve.


    4 – Sugerir um novo Tema

    Podes sugerir-nos um novo tema sempre que não conseguires identificar a tua questão com nenhum tema existente. Podes fazer a tua sugestão iniciando uma discussão aqui mesmo. Coloca o título da tua discussão: ‘Proposta Novo Tema – Nome do novo Tema’.

    5 – Contactar um administrador

    Sempre que quiseres contactar um administrador do fórum, podes procurar o nosso perfil aqui e enviar-nos uma mensagem. Em alternativa usa o email: nome @guiadoautomovel.pt

    6 – Objetivo do fórum

    Pretende-se que o Fórum do Guia do Automóvel seja simultaneamente um fórum e uma comunidade. Queremos manter a vantagem tradicional de um fórum que é ajudar as pessoas com questões acerca de um assunto à procura de dicas e soluções. Ajudá-las a tomar decisões acertadas mas queremos também estimular um sentido de comunidade, de pessoas com os mesmos interesses.

    7 – És tu o moderador que procuramos.

    Procuramos moderadores para os nossos temas. Mas não um mediador qualquer. Se te revês num tema, dominas o assunto e achas que tens tudo o que é preciso para fazer com o que o tema seja o mais pesquisado e procurado, envia-nos uma mensagem. Explica-nos porque achas que és a melhor opção e nós vamos dizer-te que vantagens temos para ti.

    Administrador (Guia) respondeu há 2 anos, 7 meses atrás 1 Membro · 0 Respostas
  • 0 Respostas

Sorry, there were no replies found.